Prestes a estrear em House of Gucci, filme que contará a história da família por trás de uma das grifes mais famosas do mundo da moda, Adam Driver deu detalhes de como foi gravar as cenas de sexo da produção com Lady Gaga. No longa, Driver interpreta o herdeiro Maurizio Gucci e Gaga vive a esposa dele, Patrizia Reggiani, presa por mandar matá-lo.
Conforme adiantado pelo ator, a cena mais quente do casal aparece logo no início do filme, que começa retratando o período em que Maurizio e Patrizia estavam se conhecendo. A sequência ousada é recheada de "ruídos animalescos", fruto do improviso dos dois atores.
— Nós coreografamos como faríamos como qualquer outra cena, depois a passamos uma ou duas vezes e foi isso. Nós estávamos sentindo o momento! Qualquer coisa que eu disser vai ter um duplo sentido, mas nós improvisamos. Também vou dizer que, naquela altura, já estávamos filmando há um mês, então estávamos muito confortáveis para fazer o que precisava ser feito — disse Driver em entrevista ao Entertainment Weekly.
O ator ainda explicou que o sexo é um elemento simbólico da relação de Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani e da própria construção dos dois enquanto personagens:
— Patrizia usa o sexo como uma ferramenta e a cena representa fisicamente a relação deles. Ele (Maurizio) vem de uma vida não necessariamente monótona emocionalmente, mas sem muita paixão, e é isso que ela (Patrizia) acrescenta.
Dirigido por Ridley Scott, House of Gucci deve chegar aos cinemas brasileiros em 25 de novembro. Além de Adam Driver e Lady Gaga, o longa traz no elenco nomes como Salma Hayek, Jared Leto e Al Pacino.