Daniel Craig se emocionou ao despedir-se de James Bond. Em vídeo registrado no fim das gravações de Sem Tempo Para Morrer, que marca a última vez em que ele atuará na franquia 007, o artista aparece agradecendo a equipe que o acompanhou ao longo de cinco filmes.
— Eu sei que muitas coisas foram ditas sobre o que penso sobre esses filmes ou qualquer outra coisa — disse o ator, segurando as lágrimas, ao reconhece ter feito comentários sobre não querer voltar a viver o agente no passado. — Mas amei cada segundo desses filmes, e especialmente deste último. Porque acordava todas as manhãs e tinha a chance de vir trabalhar com vocês. E essa tem sido uma das maiores honras da minha vida.
O vídeo faz parte do documentário Ser James Bond, em que Daniel Craig relembra o personagem que vive desde 007: Cassino Royale (2006). O especial de 45 minutos está disponível na AppleTV.
O lançamento de 007: Sem Tempo Para Morrer está previsto para o dia 30 de setembro. A trama tem início com o agente secreto aproveitando a aposentadoria na Jamaica. No entanto, seu descanso é interrompido quando precisa ir atrás de um cientista sequestrado.
O filme também conta com Lea Seydoux, Ralph Fiennes, Ana de Armas e Rami Malek, além de ter uma música composta por Billie Eilish. A direção é de Cary Fukunaga, e o roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge.