Atenção: esta matéria contém spoilers!
Fenômeno entre o público jovem, a franquia A Barraca do Beijo chegou ao fim nesta quarta-feira (11), com o lançamento do seu terceiro capítulo no catálogo da Netflix. Na trama, Elle (Joey King) precisa se decidir entre duas universidades. Em Harvard, ela ficaria perto de seu namorado Noah (Jacob Elordi). Já em Berkeley, estaria próxima de seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney).
Porém, no desfecho da trama, a mocinha percebe que deseja cursar Design de Games e escolhe a Universidade do Sul da Califórnia, longe dos irmãos Flynn. Assim, Elle mostra que o melhor destino para ela é a sua realização própria. Simbólico. Os fãs, porém, se dividiram com essa conclusão, mesmo com um salto temporal bem no finalzinho, mostrando que seis anos depois Noah e Elle se reencontram e deixam uma possível reconciliação em aberto.
Alguns dos espectadores de A Barraca do Beijo 3 queriam um "final clichê", com beijo entre o casal principal e o "felizes para sempre". Outros, porém, elogiaram a decisão dos roteiristas em deixar Elle seguir o seu próprio caminho, sem depender de ninguém.