A escolha do vocalista do Creed, Scott Stapp, para o papel de Frank Sinatra em um filme tem dividido opiniões. O anúncio foi feito recentemente pela produção do longa Reagan, que deve narrar a história do ator que se tornou presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan. As informações são da revista Billboard.
No filme dirigido por Sean McNamara, Reagan irá interagir com Sinatra em uma cena em que ele se apresenta na boate Cocoanut Grove.
"Ele tinha essa confiança de aço e estilo e sua presença comandava uma sala. Eu fiquei animado em me juntar ao elenco e encantado com a atenção no set aos detalhes, ao estilo e à produção geral", disse Stapp, em comunicado enviado à Billboard.
Nas redes sociais, a definição foi criticada por grande parte dos fãs. "Não há absolutamente nenhuma situação em que Scott Stapp deva interpretar Frank Sinatra. Nenhuma", escreveu um dos seguidores da banda no Twitter. "2020 causou muitos danos, mas eu não esperava Scott Stapp fazendo um retorno como ator, interpretando Frank Sinatra, em um filme biográfico de Reagan. Agora isso parece uma falha da Matrix", publicou outro.
Reagan é estrelado por Dennis Quaid e deve chegar aos cinemas em 2021.