Seguindo a tendência mundial, a estreia de Mulher-Maravilha 1984 também foi adiada em função da pandemia de coronavírus. Previsto para ser lançado em 5 de junho nos Estados Unidos, o filme agora chegará aos cinemas norte-americanos em 14 de agosto.
No Brasil, a estreia seria no dia anterior, 4 de junho, mas ainda não há informações sobre a nova data após o adiamento.
Estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984 era uma das principais apostas da Warner Bros. para 2020, e seu adiamento é um sinal de que estúdios temem que os cinemas ainda estejam desabitados em junho, no auge do verão norte-americano, para quando são programadas estreias de peso.
Exibidores brasileiros estão preocupados em como sobreviver no período de falta de público. Na semana passada, o Brasil teve o primeiro final de semana de sua história sem estreias no circuito exibidor de cinema.
Enquanto isso, a China, um dos principais mercados internacionais e primeiro foco do coronavírus, voltou a abrir aos poucos seus cinemas nesta semana, ainda com programação voltada principalmente a filmes mais antigos.