Jennifer Aniston está prestes a voltar ao mundo dos seriados com a estreia do Apple TV+, novo serviço de streaming que vem para competir com os gigantes Netflix e Amazon.
A atriz será protagonista de The Morning Show, série que chega em 1° de novembro, no mesmo dia da estreia mundial da plataforma.
Em entrevista à revista Variety, Jennifer comentou que, nos últimos anos, a qualidade das produções de streaming lhe chamaram a atenção. Por isso, ela decidiu voltar a fazer séries. Segundo a artista, hoje "o cinema se reduziu a filmes da Marvel".
— Quando esses serviços de streaming estavam explodindo eu comecei a pensar: "Uau, isso é melhor do que o filme que eu acabei de fazer". Você vê que o que está disponível lá fora está apenas diminuindo e diminuindo em termos de: são grandes filmes da Marvel (no cinema), ou são coisas que não me pedem para fazer ou são para pessoas que estão realmente interessadas em viver em uma tela verde — disse Jennifer, se referindo ao fundo verde que é colocado nos estúdios para gravar as cenas com efeitos especiais.
Ao mesmo tempo, a atriz afirmou que vive um misto de choque e de alegria por viver esse período das produções televisivas em streaming.
— Eles são como: "Está lá o tempo todo." Então, sintonizar nas noites de quinta-feira às 8h não é mais uma coisa? Ou você não vai ao banheiro em um intervalo comercial e alguém grita: "Está de volta!" Isso não acontece mais? É meio triste.
Neste ano, Jennifer Aniston esteve em Mistério no Mediterrâneo, filme da Netflix em que dividiu o protagonismo com Adam Sandler.
Retorno de Friends
Um dos seus últimos papéis na TV — e também o mais lembrado — foi como Rachel em Friends, seriado que completou 25 anos de sua estreia no final de setembro.
A revista questionou a atriz sobre o porquê de nunca ter sido feito um filme do seriado.
— Nossos produtores não querem, não nos deixam. Olha, não foi sem o nosso desejo, porque nossos fãs queriam tanto. Gostaríamos de ter feito algo juntos? Sim. Teria sido divertido. Poderíamos ter redesenhado para alguns episódios. Mas de qualquer forma. Talvez seja melhor assim, mas nunca saberemos — concluiu.
Assista ao trailer de The Morning Show: