Felipe Roque está encarando desafios na atuação após sua participação em Malhação, em 2016. O ator global é protagonista do filme Resistir para Recomeçar, em que vive um homem casado que mantém um caso com um garoto de programa e descobre ser portador de HIV. Em entrevista ao Extra, ele revela que precisou gravar cenas de sexo gay nesta semana.
Segundo o ator, as gravações aconteceram em um motel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e exigiram que ele ficasse completamente nu com o parceiro na trama, Junior Provesi.
— Para mim foi tranquilo. A gente acabou tomando vinho e champanhe, mas não para a cena, porque tinha isso em cena. Fiquei um pouco tenso só com o tapa sexo, na hora das cenas de nudez, pois ficamos nu completamente de costas e fizemos algumas posições na frente da produção inteira, então foi um pouco desconfortável nesse momento. Mas no geral, a cena rolou numa boa, houve entrega dos dois atores e ficou bem artístico, o sexo e o beijo… Não ficou uma coisa vulgar, pornochanchada — disse Roque.
Além de Roque, o elenco conta com Gleici Damasceno, vencedora do BBB 18, que dará vida à melhor amiga do protagonista na infância. O filme também terá depoimentos de 30 pessoas que vivem com o vírus HIV há mais de 30 anos.
Resistir para Recomeçar é dirigida por Víctor Ferrade e Pedro Nascimento e ainda não tem previsão de estreia.