O anúncio da Warner Bros. Pictures nesta quarta-feira (13) de que a sequência do sucesso de bilheteria Mulher-Maravilha entrou em produção e recebeu o nome oficial de Mulher-Maravilha 1984, em alusão ao ano em que a história se passará, mexeu com a internet. O filme será dirigido e co-escrito por Patty Jenkins, que também assina o longa original.
A sequência está prevista para estrear nos cinemas em novembro de 2019. No Twitter, Jenkins e a atriz israelense Gal Gadot, que interpreta a heroína, postaram as primeiras fotos das filmagens, incluindo o surpreendente retorno de Chris Pine como Steve Trevor, que aparentemente havia morrido no primeiro filme. "Bem-vindo a Mulher-Maravilha 1984, Steve Trevor!", escreveu Jenkins no tuíte.
O longa está sendo filmado em Washington, capital dos Estados Unidos, no Reino Unido, na Espanha e nas Ilhas Canárias. Além de Gadot e Pine, também já foram confirmados no elenco Kristen Wiig como a vilã Leopardo e Pedro Pascal, de Narcos e Game of Thrones, em um papel ainda não revelado.
Na internet, os fãs da heroína da DC Comics celebraram a proposta da continuação e divulgaram imagens de bastidores das gravações.