"A melhor maneira de viajar é, sem dúvida, de navio.Pode se observar lugares que os carros não alcançam e com uma proximidade que avião algum consegue enxergar.
Em um cruzeiro a diversão é garantida para todos os tipos de publico. Para os festeiros, as várias boates a bordo não deixam a noite terminar. Para as crianças, entretenimento na piscina e oficinas de pintura e desenho são oferecidas, sempre acompanhadas por animadores para deixar os pais descansados. Para os consumistas, verdadeiros shoppings em alto mar fazem a alegria de quem não perde uma promoção tax free. Para quem ama o mar, uma imensidão. Para quem quer se divertir, um mundo.
Isso sem falar nos destinos que um navio pode nos levar.
Tive a oportunidade de fazer três cruzeiros: um para Búzios-Ilhabela, outro de Santos para Barcelona, passando pelo Rio de Janeiro, Salvador, Tenerife e Funchal, e outro pelo Caribe. Um mais lindo que o outro. A vontade que dá é de viver pelo mar.
Muito pode se aprender com os navios: o ritmo devagar e constante com que se chega o longe especialmente me encanta. Entretanto, eles também oferecem um grande período: os cruzeiros viciam! Cuidado, por que essa é uma paixão que não tem mais volta."
Quem é Giulia Bonatto Reichert
Estudante, conhece Uruguai, Argentina, Paraguai, Panamá, Colombia, Aruba, Curaçao, Republica Dominicana, Venezuela, Ilhas Canárias, Ilha da Madeira, Portugal, Espanha, Itália, França e Luxemburgo. Quer conhecer: Alemanha, Inglaterra e China.