Tudo precisa ser tratado com um olhar muito astuto, porque nesta parte do caminho as coisas estão muito misturadas e não seria difícil iludir-se com o que é real e o que é fantasia. Use a inteligência, é necessária.
Nem fazendo tudo direito as coisas saem como esperado, porém, apesar do desconforto da situação, não há lugar nem tempo para queixas e lamúrias. É preciso continuar em frente, pois, o tempo dissolverá as limitações.
O que começa com alegria tende a se transformar num beco sem saída, que evoca o desespero primal. Este é um momento que não comporta ingenuidade, você precisa olhar tudo com realismo para entender de que se trata.
O objetivo final que agradaria você, desagradaria várias pessoas próximas. Não se pode pretender que todo mundo se sinta bem com tudo, pois, os interesses são divergentes e, por enquanto, não há como satisfazer todos.
Tudo é negociável, menos os princípios, que você precisa preservar, pois, não vale tudo para você realizar suas pretensões. Quando os princípios são negligenciados, a vitória inicial se transforma em derrota.
Tome posse daquilo que considerar seu, mas tenha cuidado com as pessoas, pois, elas não são objetos. Essa afirmação parece óbvia, mas na prática a alma se confunde com muita facilidade e enfia os pés pelas mãos.
Lutar contra os obstáculos tem tomado tempo demais e, a partir de agora, você precisa começar a substituir um tanto dessa atividade por outra, a de lutar a favor da realização de suas pretensões. Sutil, porém, importante.
Os planos precisarão ser revistos porque dão de cara com circunstâncias que não foram previstas e que não poderão ser dribladas com facilidade. A aparente adversidade da situação se mostrará benéfica com o tempo.
As pessoas são muito generosas dando conselhos que, na prática, elas não assumiriam. Melhor será que nesta parte do caminho você não se oriente pelo que as pessoas disserem, mas por aquilo que você pensar.
Procrastinar é possível, mas não seria uma boa opção, porque as obrigações iriam se tornando mais e mais pesadas ao longo do tempo. Ainda que seja difícil, procure não perder mais tempo e fazer o necessário.
Agir de forma errada e saber disso, mas persistir, eis um impulso que subverte toda a suposta lógica que nossa humanidade imagina ser sua realidade. Há assuntos em marcha que não se pode explicar, mas acontecem.
Os medos não são profecias de desastre, medem o tamanho do atrevimento que você terá de assumir diante das circunstâncias, tendo em vista o progresso ulterior. O medo não há de paralisar você, mas incentivar.