SEM ESCOLHA
E aqui estás novamente, tua alma sozinha no centro do labirinto que desenhou com os próprios passos e atitudes que meticulosamente tomou no passado. Não tens ninguém a culpar pela tua situação, mas tampouco precisas te atormentar com a culpa de te responsabilizares por tudo que acontece, tua alma está solidária com todos os milhares de almas que experimentam a mesma condição. Todas as almas estão presas no labirinto e solitárias porque deixaram de lado as oportunidades de se vincularem, de se organizarem para atualizar o poder do grupo. O labirinto é o resultado da exaltação de teu poder individual e de teu desprezo pelo poder grupal. Agora, porém, não há mais saída nem tampouco escolha, o que, de forma paradoxal, há de te provocar regozijo, pois te poupa do tormento dos dilemas.
Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH
ÁRIES
Faça circular os recursos. De início essa atitude pode dar um pouco de insegurança, pois você desconhece os resultados, mas com o andar da carruagem você constatará que tudo que acaba voltando em melhor estado.
TOURO
Tudo que até aqui parecia motivar firmemente suas atitudes, no momento atual parece ter perdido força e, pelo contrário, surgir como motivação sem sentido algum. Melhor assim, sua consciência registra a mudança.
GÊMEOS
Este é um momento em que você precisa deter seu esporte favorito, o de fazer conjecturas e argumentações. Isso servirá para você poupar fôlego e conseguir tomar atitudes mais concretas e práticas para abrir-se passagem.
CÂNCER
Mesmo que a maioria das pessoas tenha decepcionado você e ainda aconteçam novas decepções, isso não deve tornar-se motivo para você começar a desconfiar indiscriminadamente de todas elas. Há pessoas boas por aí.
LEÃO
Seus recursos individuais começam a ficar curtos demais e sua atuação perde fôlego. Isso, que à primeira vista pareceria ser um pequeno desastre, pelas vias tortas da vida conduzirá você a descobrir o poder da colaboração.
VIRGEM
Cada ideia há de ser posta em prática, nem que seja para descartá-la por perceber-se que não seria possível ir em frente. Melhor reduzir um pouco a amplitude das perspectivas para que tudo adquira um tom mais prático.
LIBRA
Há satisfações que não satisfazem mais quanto antes, isso cria um vazio, mas é temporário, pois logo a sua alma descobrirá formas novas de satisfazer-se e regozijar-se com a vida. Está tudo mudando e para melhor.
ESCORPIÃO
As pessoas perdem o fio da meada e isso cria pequenas distorções no andamento dos assuntos que lhe interessam. Não seria sábio de sua parte criticá-las duramente por isso, pois as circunstâncias induziram os erros.
SAGITÁRIO
Perder o controle de tudo representa a oportunidade de encontrar pessoas que tenham capacidade de ajudar você. Porém, você precisa deixar a porta entreaberta para isso acontecer, você precisa ceder.
CAPRICÓRNIO
Tudo que começa com muito entusiasmo precisa, depois, se transformar em prática e essa parte não é tão divertida assim, pois requer que você adapte seus hábitos e faça lugar no cotidiano para acomodar algo novo.
AQUÁRIO
A partir deste momento não será mais suficiente você proteger suas conquistas e aquilo que for de seu merecimento. A partir deste momento sua alma quer mais do que isso, quer aventurar-se e empreender coisas novas.
PEIXES
Fazer conjecturas e ilações é um exercício que parece muito inteligente, mas que, no fim, pode encaminhar sua alma a um beco sem saída, no qual, com tantas argumentações, se torna impossível tomar qualquer decisão.