Um discurso feito por Fernanda Lima no programa Amor e Sexo da última terça-feira (6) continua rendendo discussões nas redes sociais. Nesta quinta-feira (8), o marido da apresentadora, o ator Rodrigo Hilbert, fez uma declaração amorosa para a sua amada diante do ódio que ela tem enfrentado nos últimos dias.
"O amor que eu tenho para você é maior do que todo ódio do mundo", escreveu Hilbert, em post que soma mais de 60 mil curtidas em duas horas de publicação.
Nesta quarta-feira, Fernanda Lima bloqueou os comentários nas publicações de seu Instagram, porém ela voltou atrás e liberou o recurso para os seus seguidores na tarde desta quinta. Ao mesmo tempo, publicou um texto agradecendo o carinho de pessoas que tem se manifestado positivamente em relação ao programa.
"Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de Amor e Sexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência", pontua.
Ela diz, no mesmo texto, que o programa foi gravado em julho e que a produção está feliz com o resultado final. "A nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura", finaliza.
️