Familiares do cantor Mr. Catra, que morreu neste domingo, aos 49 anos, em decorrência de complicações causadas por um câncer de estômago, usaram as redes sociais para prestar homenagens ao funkeiro. No Instagram, filhos de Catra publicaram mensagens de luto e falaram sobre a relação com o pai.
Catra estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, lutando contra um câncer no estômago, que foi diagnosticado no início de 2017. Wagner Domingues da Costa deixou três esposas e 32 filhos.
Thamy Domingues, filha de Catra que relatava regularmente a luta do pai contra o câncer em suas redes sociais, publicou uma série de fotos ao lado dele, com a mensagem "despedaçada". Já Alan, conhecido como MC Alandim, escreveu um grande texto em homenagem ao pai, em que exalta a luta de Catra contra a doença e sua relação com a família: "Sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida", escreveu Alan, que também segue carreira como cantor.
Noemi e Juliana, também filhas do cantor, publicaram fotos com Catra após a notícia de sua morte. Juliana escreveu "sempre estaremos juntos" ao lado de uma foto antiga com o pai.