Day McCarthy, socialite que chamou atenção por fazer comentários racistas nas redes sociais sobre Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, foi vaiada e agredida em um show da cantora Anitta na quinta-feira (28), em Londres. Em um vídeo que circula no Twitter, uma mulher aparece dando tapas na blogueira em um local externo à plateia. Ao entrar no local para conferir a apresentação, a socialite foi vaiada.
No ano passado, Day postou um vídeo nas redes sociais em que se referiu à menina como "aquela macaca" que tem um "cabelo horrível de pico de palha" — na época, diversas celebridades, como Ivete Sangalo e Luan Santana, se manifestaram sobre as ofensas. Após o episódio, os pais da meninas afirmaram que iriam "tomar as devidas providências perante a lei". Titi, que nasceu em Malawi, na África, foi adotada pelo casal de atores quando tinha cerca de dois anos.
Curiosamente, a blogueira também já havia ofendido a própria Anitta. Em um vídeo, Day ameaçou vazar imagens que mostrariam a cantora cheirando cocaína em uma festa — a acusação foi prontamente negada pela jovem carioca.
Em sua passagem pela Europa, Anitta se apresentou no Royal Albert Hall, em Londres, com o show Made in Brazil, depois de passar pelo teatro Trianon, em Paris, e pelo Rock in Rio Lisboa.
Na tarde de sexta-feira (29), a socialite postou um vídeo em sua conta no Instagram, em que debocha da agressão. Nas imagens, ela aparece dançando a música Um Tapinha Não Dói.