Ex-mulher de Biel, Duda Castro postou um vídeo no Youtube em que desabafa sobre toda a confusão envolvendo ela e o cantor. Na sexta-feira (20), Biel foi acusado de agredir fisicamente e moralmente Duda. Em resposta, o músico publicou um vídeo em seu Instagram em que mostra a ex-mulher atirando um objeto de vidro em seu rosto — o cantor precisou levar 13 pontos.
Duda foi detida por 24 horas após o ocorrido. No vídeo, ela explica o porquê: — Em uma conversa com os policiais depois que eu fui presa, falaram para mim que o único motivo que o Gabriel não foi preso é pelo fato de ele ter ligado para a polícia primeiro. E expliquei para o policial que eu não liguei primeiro porque o Gabriel quebrou meu telefone”.
A modelo ainda disse que, durante o processo de divórcio, recebeu apoio do DJ Avicii, encontrado morto no Oriente Médio semana passada. — Quando isso saiu na mídia, a verdadeira história, no mesmo dia, perdi um amigo, que estava me ajudando demais nesse processo de sair disso, de recuperação, que é o Tim, Avicii — afirmou Duda.
No vídeo de quase 10 minutos, Duda Castro também mostrou imagens de sua gata, que teria sido maltratada por Biel: — E minha gata está com um cone na cabeça, passou por uma cirurgia. Ficou sete dias sem comida e sem água. Gabriel não deixou eu buscar minhas gatas nesse tempo todo. Minhas gatas, minhas roupas, tudo — relatou Duda, que se disse “fisicamente e mentalmente destruída.
Nos vídeos publicados por Biel em seu Instagram, ele havia afirmado que a modelo teria se recusado a assinar o divórcio. No vídeo de Duda, ela contradiz o músico: — Ele tanto falou para vocês que fugi, que não quero assinar o casamento, aquela coisa toda, sendo que quem levou ele para a Corte para fazer o processo de divórcio fui eu. Não sei por que ele falou que eu não assinei, sendo que a Giovanna, a própria irmã dele, foi comigo na Corte. A manipulação e o ciclo doido continuam.
Duda afirmou que não está preparada para perdoar Biel e que pretende relatar exatamente o que aconteceu no dia da briga, mas antes quer dar uma chance para o cantor se explicar:
— Antes de poder explicar, gostaria de dar a oportunidade para o Gabriel ou para a Giovanna, que eu bati, pra eles postarem o restante do vídeo. Porque é muito fácil, muito cômodo postar os 10 segundos do momento de surto que tive depois de tudo o que eu vivi. E cá entre nós, quem fica filmando uma briga onde atacam um copo na cabeça do irmão e você continua filmando?”, questionou a modelo.
Assista abaixo o vídeo completo: