O velório de Raul Randon está marcado para as 16h deste domingo (4), no Memorial Capelas São José, em Caxias do Sul. O corpo do empresário está a caminho de Caxias e deve chegar ao Aeroporto Regional Hugo Cantergiani por volta das 11h30min, acompanhado pelos filhos David, Alexandre e Daniel.
De acordo com Maurien Randon, filha de Raul, a intenção é que, após a chegada do corpo seja realizada uma cerimônia fechada para a família, mas que, a partir das 16h, o público possa prestar homenagens ao empresário. A capela onde ficará o caixão não está definida, mas todo o andar térreo do memorial está reservado para o velório.
Também não está descartado que a cerimônia continue em um local maior, para comportar o público esperado.
O corpo de Raul Randon será cremado na manhã desta segunda-feira (5). Segundo Maurien, seguirá para o Memorial Crematório São José às 9h30min, mas o horário ainda pode ser alterado.
Um dos maiores empreendedores da serra gaúcha, Raul Anselmo Randon morreu aos 88 anos. O empresário estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a problemas no coração e complicações de uma cirurgia para implantação de um pino entre o quadril e o fêmur.
Catarinense de Tangará, o empresário fundou as Empresas Randon. O grupo se expandiu para uma das maiores fabricantes de carrocerias de caminhão, autopeças e implementos agrícolas do planeta.