Felipe Andreoli teve seu celular furtado no último final de semana, durante show do Arcade Fire no Rio de Janeiro. Depois do ocorrido, Andreoli resolveu usar as redes sociais para fazer um apelo para a pessoa que ficou com o seu aparelho.
– Fiquei pensando muito se eu faria esse vídeo ou não, mas talvez essa seja a última chance já que ele é um ladrão tão conectado, que rouba os celulares das pessoas na pista – disse.
O apresentador do Esporte Espetacular falou ainda que esperou pelo evento durante o ano inteiro e que se tratava da apresentação de sua banda favorita, e acredita que o fato de estar "curtindo demais" tenha contribuído para que fosse roubado.
O pedido de Andreaoli, porém, não era pelo valor material. Tanto na legenda quanto no vídeo, ele pede para que o ladrão devolva pelo menos o seu cartão de memória, com as fotos do seu primeiro filho, Rocco, nascido no início de 2017.
– A vida do meu filho tá ali. Se você conhece um ladrão de celular, daqueles que estraga a noite das pessoas da maneira mais covarde, pede pra ele ao menos devolver minhas memórias. Pode ficar com o celular. Te dou outro até – escreveu.