George Clooney parece um bom amigo para se ter perto durante as festas de final de ano. Segundo o empresário Rande Gerber, uma das pessoas mais próximas ao astro de Hollywood, Clooney já presenteou 14 amigos com 1 milhão de dólares para cada. Gerber, que é sócio do ator em uma marca de bebidas, falou sobre o assunto no programa de televisão Headliners.
O homem contou que o evento ocorreu em 2013, quando Clooney reuniu os amigos em um jantar em uma mesa rodeada por malas cheias de notas de U$ 20 e fez um discurso de agradecimento pelo que fizeram quando estava iniciando a carreira.
– Eu quero que vocês saibam quanto vocês significaram e significam para mim. Eu vim para Los Angeles, eu dormi no sofá de vocês. Tenho muita sorte de tê-los em minha vida e eu não estaria onde estou hoje sem vocês – teria dito.
Rande contou ainda que no grupo havia pessoas que estavam passando por dificuldades financeiras, com um deles, inclusive, trabalhando em um bar para ajudar a sustentar a família.
– Vocês não precisam se preocupar com os seus filhos, com a escola deles, com pagar a hipoteca – seria uma das declarações do artista.
Outra ação de George Clooney que vem repercutindo na internet ocorreu em um avião. De acordo com a coluna Page Six, do jornal The New York Post, o ator e sua esposa, Amal Alamuddin, distribuíram fones de ouvido com cancelamento de ruído aos passageiros de um voo em que os dois estavam. O motivo seria a presença dos filhos gêmeos do casal, com seis meses de idade. Junto dos fones, o casal teria entregue um bilhete pedindo "desculpas antecipadas" caso as crianças chorassem.