Ninguém aguenta mais. Essa foi a oitava eliminação colorada no Beira-Rio desde 2021. É muita incompetência dos responsáveis pelo futebol do clube. Quando falamos em responsáveis colocamos na conta de jogadores, direção e qualquer outro que tenha relação com o que o time precisa dentro de campo. Alguns têm responsabilidade pelo todo, outros pelo recorte atual. Mas tudo resulta em um time derrotado em qualquer coisa que entre para disputar.
Ninguém aguenta mais esses jogadores preguiçosos em campo. Que tipo de motivação eles precisam para entregar mais nos jogos? O clube proporciona grandes salários, estrutura e as melhores competições para esses profissionais. Não falta nada. A obrigação desses atletas é colocar a paixão de cada torcedor na ponta da chuteira. Até o Real Madrid, com toda sua qualidade, precisa jogar com determinação e garra.
Ninguém aguenta mais a direção que não consegue acertar em nenhuma temporada. Todos os anos o Inter decepciona seu torcedor com roteiros cada vez mais cruéis. Os técnicos escolhidos não são cobrados como deveriam e fazem aberrações táticas com os elencos disponibilizados. Os grupos mandam e desmandam nas escolhas do clube. Todos esses fatores escancaram a falta de competência no trabalho realizado.
Ninguém aguenta mais as mesmas desculpas. Mudem. Façam um projeto que funcione na prática e não apenas na teoria. O torcedor não merece apanhar do próprio clube.