Incompetência em seu mais alto nível, é isso que estão fazendo com o Inter. É preciso dar os parabéns a todos os responsáveis pelo futebol do clube, estão acabando com a autoestima do torcedor. Não há perspectiva de um time qualificado em nenhuma partida. Infelizmente, neste momento entramos derrotados em qualquer partida, contra qualquer adversário.
As pessoas que estão administrando o clube precisam entender que futebol se faz, acima de tudo, dentro de campo. De nada adianta tentar desafogar financeiramente se os resultados não acontecem. Desta forma, só estão afastando as pessoas da arquibancada. Enquanto não valorizarem o acréscimo de qualidade na equipe, o sofrimento será até o fim da temporada.
O clássico só foi a cereja do bolo estragado que a direção do Inter tem servido ao torcedor nos últimos anos. Fiasco atrás de fiasco e derrotas vexaminosas em clássicos que se repetem. Até quando será assim? Em que momento vão colocar o clube no lugar onde ele deve estar? Todos já cansaram dessas inúmeras desculpas esfarrapadas.
Precisamos começar a buscar os quarenta e cinco pontos no Brasileirão. Não podemos ignorar que o nível técnico colorado é baixíssimo e sabemos como as coisas complicam quando times grandes entram em fases ruins no campeonato nacional. A esperança foi pelo ralo e agora é rezar para ser possível manter-se na Libertadores e Copa do Brasil.