A Adidas reforçou o interesse em renovar o contrato em 2026, em reunião nesta segunda-feira (23), em São Paulo. Reebok, marca que patrocinou o clube nos anos das maiores conquistas (Libertadores, Mundial e Sul-americana), também está no páreo.
Entretanto, a grande novidade é que o Inter está estudando desenvolver uma marca própria, visando aumentar a margem de lucro com a venda de camisas. Apurei que uma corrente de integrantes do conselho de gestão defendem esse projeto.
No Brasil, Atlético-GO, Bahia e Juventude possuem marcas próprias. O Coritiba chegou a criar uma marca em 2018, mas voltou atrás e assinou, no início deste ano, contrato com a italiana Diadora.
Nos bastidores, me garantiram que a tendência é a renovação de contrato com a Adidas, com valores superiores aos atuais.
Além disso, a direção está tentando antecipar o lançamento da camisa de 2025 para dezembro deste ano. O novo design é muito elogiado por quem já viu o novo manto. As vendas dos uniformes de 2024 ficaram abaixo do esperado.
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