A prisão temporária da mulher de 27 anos suspeita de integrar uma quadrilha investigada pelo roubo de um helicóptero no dia 8 de abril teve uma cena inusitada. Mesmo com a dona algemada, o yorkshire não a abandonou. Sentada num sofá enquanto aguardava os agentes da Polícia Civil revistarem sua casa no condomínio Moradas Club, em Alvorada, nesta segunda-feira (8), a jovem seguiu contando com a companhia do pequeno cachorro.
A polícia tenta localizar agora o foragido identificado como Erick Aires Müller, com quem a suspeita já havia sido presa outras duas vezes por um roubo a banco em Uruguaiana e outro a veículo em Capivari do Sul, ambos em 2016.
Leia também
Conheça o chef por trás dos tênis de sushi compartilhados por Fábio de Melo
O significado daqueles sonhos bizarros que temos de vez em quando
Família do Crime: antes da prisão, um beijo de despedida
Entenda o caso:
– Apresentando-se como Willian, o homem identificado como Erick Aires Müller alugou um helicóptero em Canela por R$ 5 mil – 10 vezes o preço de uma hora de voo comercial –, alegando se tratar de um passeio especial em comemoração aos 30 anos de casamento de seus pais. O valor foi integralmente pago em dinheiro.
– Após 30 minutos de voo, o helicóptero pousou em Triunfo, onde o piloto foi rendido por homens armados com fuzis e as duas portas da aeronave, arrancadas. Cordas e cabos de aço foram colocados no interior do helicóptero, mas o plano acabou sendo abortado e o piloto, liberto.