Sobre o presidente interino e a Lava-Jato: Concordo contigo sobre a impossibilidade do presidente Michel Temer (ou qualquer outra pessoa) interferir nos rumos da Lava-Jato, mas daí afirmar que não faltaria vontade a ele de fazê-lo é forçar a barra. São por estas e outras que concordo quando teus leitores dizem que, às vezes, seria melhor tu apresentar espaços em branco na tua página.
Marco Ribeiro
Sobre a necessidade de Michel Temer comprovar que tem patrimônio e padrão de vida compatíveis com seu trajetória de homem publico:Assim como à esquerda não cabia dizer que a corrupção vinha da era FHC como defesa, não deverias justificar o patrimônio duvidoso de Temer com insinuações sobre Lula e suas palestras. Mas fico satisfeito de ver escancaradas a hipocrisia, o golpismo, o puxassaquismo, a pusilanimidade de determinados jornalistas.
José Figueiredo
Sobre o apoio a uma viagem do então secretário Veira da Cunha aos Estados Unidos, no começo do ano:"Não te mixa, Vieira",Eis a frase bem destacada (…) incentivando o secretário de Educação quando de sua (criticada) viagem ao Exterior em busca de... subsídios. Pois bem. O secretário deve ter voltado de mãos vazias. Vieira vai abandonar a secretaria em meio a grave crise com professores e alunos. Se o Túilo (sic), do alto de sua experiência e profissionalismo, desse mais informações e menos pitacos, pareceria ainda mais sábio.
Décio Azevedo
Sobre a crítica ao silêncio depois da publicação de uma foto mostrando detentos amontoados no Presídio Central de Porto Alegre:Pediu. Toma. Em Singapura, Indonésia, Coreia do Norte, China (…) É trabalho ou bala. Quantos já levaste para tua casa? E, lógico, disponibilizando ampla suite com split, tela plana, frigobar sempre lotado, fuminho, visitas - senão a revolta, o quebra-quebra e o incêndio estouram pelo não atendimento dos direitos ?
Ari dos Santos
(…) apesar de concordar que é pessímo ter seres humanos nas condições retratadas na foto, é-me evidente que antes de qualquer recurso ser gasto nos presídios para melhorar a vida destas pessoas infratoras, deve-se proporcionar as condições de dignidade sim para as pessoas que se esforçam numa vida correta. Aguardo resposta para entender porque do lado da foto do presídio não tem uma foto das lojas roubadas e das famílias destruídas.
Lucas Ghisleni
"Eles não são santos, mas nem por isso devem pagar mais do que devem." E como se mede o quanto devem pagar? Estão lá porque roubaram ou mataram alguém, destruíram famílias, e tu queres que eles vivam dignamente?Já imaginaste, Tulio Milman, se um desses homens estuprassem e/ou matasse tua filha? O quanto tu ias querer que eles pagassem??Concordo que não deviam estar aglomerados numa cela, deviam era estar a sete palmos do chão, assim não dariam mais prejuízos ao Estado e à sociedade!
Ana Silva