É fogo 1
O comboio oficial terá 20 carros. Mais de cem estarão envolvidos, no total. A passagem da tocha olímpica por Porto Alegre, no dia 7 de julho, será um grande evento. Haverá pelo menos quatro chamas de reserva, caso alguma coisa aconteça com a principal.
É fogo 2
Para boa parte dos convidados a carregar o fogo olímpico pelos patrocinadores, a tocha será presente. Para os demais, há a opção de comprá-la depois da corrida de 200 metros.O preço: R$ 1.985.
Braço forte 1
Aconteceu durante a Operação Ágata, que começou nesta semana. Os militares fiscalizavam um Fusca. Nada tinha sido encontrado. De repente, tocou o telefone de um oficial. “Alô, olhem no forro direito da porta.” O informante desligou, sem se identificar. Foi assim que alguns quilos de cocaína foram encontrados.O trabalho integrado das forças de segurança foi apresentado ontem, em Porto Alegre, pelo comandante militar do Sul, general Edson Leal Pujol.
Braço forte 2
O logotipo do governo interino de Michel Temer já fez parte das apresentações de slides da Operação Ágata.
Acervo
Carlos Scliar ganhará uma exposição organizada pela Pinacoteca Aldo Locatelli, na prefeitura de Porto Alegre. São 10 pinturas e cinco gravuras. Renato Rosa, o curador, explica a proposta: “Uma síntese do trabalho desse grande artista”.A inauguração é no dia 22.
Bugou
Os organizadores da Maratona de Porto Alegre tomarão todas as medidas cabíveis para reparar os danos causados pela empresa contratada para cronometrar os tempos dos atletas.O sistema não funcionou direito. E olha que não custou pouco.
Convivência
Vem aí o novo pacote Família Colorada. A Brio, empresa parceira do Inter na administração de espaços do Beira-Rio, lança a novidade nos próximos dias. A ideia é baixar os preços para estimular pais, mães, filhos e filhas a irem juntos ao estádio.
Bola ao centro
A mesma Brio da nota acima está contratando uma ampla pesquisa com locatários de cadeiras e torcedores colorados. Quer atualizar suas percepções sobre hábitos de consumo, expectativas e necessidades do seu público. “Nossa ideia é, cada vez mais, pensar o complexo Beira-Rio de uma forma mais ampla”, explica Paulo Pinheiro, diretor-executivo da empresa. A aposta é um ganha-ganha que envolve o Inter, sua torcida e a Brio.
Temer
O último a ficar, acende a luz.