Uma semana antes da prévia do PSDB, o governador de São Paulo, João Doria, desembarca no Estado de Eduardo Leite no dia 16 de novembro para tentar conquistar alguns votos em território do adversário. Até aqui, o paulista contabiliza somente 11 votos, em um colégio eleitoral de mais de 2 mil tucanos cadastrados para votar. A ex-governadora Yeda Crusius é a principal defensora da candidatura de Doria no Rio Grande do Sul.
Yeda gravou mensagem em que ressalta a importância da prévia e as qualidades do governador paulista em forma de rima: “João Doria trabalhador, João Doria vacinador, é o que o Brasil precisa”.
Doria também ganhou o apoio do prefeito de Vacaria, Amadeu Boeira, do presidente da Câmara, Aldo Silva, e de integrantes da administração municipal.
A agenda do governador paulista ainda não está definida. Doria deve dar entrevista coletiva à imprensa no final da tarde e se reunir com líderes políticos.
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.