O curador Carlos Badia foi a Brasília no dia 29 de abril na cerimônia de entrega do Prêmio Profissionais da Música 2017, onde recebeu pelo POA Jazz Festival o troféu de melhor festival de música do Brasil. O músico gaúcho concorria ainda na categoria compositor e cantor.
O PPM está na sua terceira edição e tem crescido de importância no cenário da música brasileira, promovendo premiações em várias categorias do negócio da música – desde engenheiros de som, produtores e fotógrafos até projetos especiais como festivais. Antes de ir à capital federal, Badia passou um período em São Paulo, onde prepara seu próximo disco, que terá produção de Rodolfo Stroeter. Na banda nova, além de Stroeter no baixo, estão os igualmente feras Daniel Grajew no piano e Ricardo Mosca na bateria.
Leia também
Primeira edição do Conversa Cidadãs rola no próximo dia 30
Artista Vik Muniz participará do próximo Canela Foto Workshops
O novo trabalho de Badia será apresentado em uma turnê a partir de outubro, começando por Buenos Aires e seguindo até Porto Alegre, Florianópolis e Belo Horizonte. Fora isso, o produtor cultural já está preparando a quarta edição do POA Jazz, marcada para janeiro de 2018.