Celebrando 30 anos de amor à música, os irmãos Rogério Flausino e Wilson Sideral, se uniram para homenagear um de seus maiores ídolos, o cantor e poeta Cazuza. O show, que terá apresentação em Porto Alegre, dia 11 de outubro no Auditório Araújo Vianna, preza pelos arranjos originais, que vão da fase Barão Vermelho aos hits da carreira solo do ídolo.
– Pra ser sincero, a gente não quis reinventar nada, estamos apenas matando a saudade desses fonogramas clássicos. É coisa de fã, de irmão, de amor mesmo! Nossos destinos foram traçados na maternidade – lembra Wilsinho.
Leia também
Festa Lo-Life estreia no Pubis, em Novo Hamburgo
Orquestra Johann Sebastian Rio faz homenagem às Olimpíadas
Daniel Debiagi faz show dedicado a Maysa em Porto Alegre
O repertório inclui clássicos como Bete Balanço, O tempo não para, Faz parte do meu show e Codinome Beija-Flor; além de uma canção inédita que será lançada pela dupla. Intitulada Não reclamo, a música foi feita a partir de poema de Cazuza, musicado por Sideral, em 2015, especialmente para o projeto. No palco, eles estarão acompanhados por Adriano Campagnani (contra-baixo), David Maciel (bateria), Marcelinho Guerra(guitarra), Breno Mendonça (sax) e Wagner Souza (trompete).
– Este nosso feliz reencontro tem como propósito propagar, ainda mais, a música e a poesia de Cazuza, que foram fundamentais na formação de nossa geração – explica Flausino. – É também uma grande oportunidade de ajudar a fomentar o lindo trabalho realizado pela Sociedade Viva Cazuza, há mais de 25 anos no combate à AIDS.
Os ingressos para o show na Capital já estão à venda no site ingressorapido.com.br e na bilheteria do Teatro do Bourbon Country.