Está marcada para o dia 16 de junho a estreia no cinema do filme MAIS FORTE QUE O MUNDO – A HISTÓRIA DE JOSÉ ALDO, que conta a vida do ex-campeão peso leve do UFC. O filme traz o ator José Loreto no papel principal e ainda conta no elenco com nomes como Cleo Pires, Milhem Cortaz, Jackson Antunes e Claudia Ohana.
Leia mais
SOS Malibu: filme revival tem participação especial de Pamela Anderson
"12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição" ganha trailer e data de estreia
Peter Lindbergh será o fotógrafo do Calendário Pirelli 2017; veja fotos
Para que as cenas de luta tivessem veracidade, o diretor Afonso Poyart chamou o treinador gaúcho Fabiano Montes Doca. O ex-lutador de vale-tudo foi quem preparou para o combate os atores José Loreto, Rômulo Neto e Rafinha Bastos (todos na foto ao lado, com Fabiano no centro).
– Nosso trabalho foi fazer com que os atores pensassem como lutadores e tivessem esse realismo na hora de gravar a cena – diz FABIANO BOXER, como é conhecido no meio do MMA, que passou um mês entre Rio de Janeiro e Porto Alegre, treinando por lá os artistas e aqui os atletas do Centro de Treinamentos Boxer MMA.
A cena principal do longa, que mostra a luta entre José Aldo e Mark Hominick – e que deu o primeiro cinturão do UFC ao brasileiro –, teve a presença de mais um gaúcho: o lutador Dirlei Mão de Pedra, três vezes campeão do Jungle Fight MMA, interpreta o canadense.