Os croatas decidiram o título na Copa da Rússia e devem estar achando um saco o jogo deste sábado (17). Já os marroquinos estão vivendo um momento incomum, batendo recordes para o futebol africano, e devem estar muito desejosos de conquistar este terceiro lugar.
São olhares diferentes para um jogo entre derrotados. Quase sempre um jogo mórbido, arrastado. Não será neste sábado. Marrocos vem para campo como se estivesse disputando o campeonato. Deverá ser um jogo bom de assistir.
Estado gripal
Não sei quantos, não sei a gravidade, mas posso dizer que existe um surto de gripe entre os franceses. Dois deles já não jogaram contra Marrocos. De lá para cá, outros jogadores estão prejudicados pela gripe.
Pelo que se ouve dizer, meio time pode não jogar ou se jogarem, com forte prejuízo físico. Com isso, passo a dizer que o jogo tem favorito. Os argentinos estão muito melhores fisicamente. Jogaram um dia antes, e não se sabe se tem jogador com dificuldade física.
Messi deve ter sido preservado porque acusava cansaço muscular e Di Maria não tem conseguido jogar, o que não impediu de chegar no jogo final.