Mais uma vez, Edenilson será titular do Inter. Mano Menezes fez muito bem em protegê-lo quando enfrentou a maior crise de relacionamento com a torcida.
Um jogador desta qualidade não pode ser desprezado. O problema começa a ser contornado. E quando o jogo é fora de casa ele fica à vontade e rende tudo que sabe.
Edenilson é o meio-campista de duas áreas. Ele defende com qualidade e quando se solta para o ataque também sabe muito.
O torcedor sabe disso, mas sempre viu nele o jogador dos tempos de derrota — que certamente não foram provocadas por ele. O importante é que está sendo recuperado e estará em campo neste domingo.
Desastres
Guto Ferreira fez críticas públicas aos seus jogadores. A direção do Coritiba colocou ingressos a R$ 300. O adversário do Inter tem um time limitado, que luta para não ser rebaixado, e ainda encontra um treinador que os critica e publicamente os desprestigia.
Enquanto o presidente do clube bota preços estratosféricos no estádio, talvez não querendo ver a torcida, para evitar que o time seja vaiado em caso de derrota, treinador e dirigentes parecem querer o rebaixamento. Além disso, ainda estarão olhando o Furacão decidindo a Libertadores em poucos dias.