Os dois grandes investimentos feitos pelo Grêmio este ano estão desaparecidos por razões diferentes. O primeiro é Douglas Costa, que foi contratado com o clube suspendendo muito dinheiro para ser referência. Começou muito fora de forma e quando começou a ter alguma força para jogar teve lesão muscular. Faz tempo e ninguém sabe quando volta.
O outro é Campaz, contratado por U$ 4,5 milhões. Deveria ser o armador do time, mas Felipão diz que ele precisa evoluir nos processos de marcação e some com o jogador. Nem no time reserva ele aparece mais. Tudo isto é muito estranho. O time precisa melhorar e dois jogadores ficam completamente fora de cogitação.
LEONARDO GOMES
Todos nós devemos estar radiantes com a volta deste jogador a suas atividades profissionais. Não vi o jogo do sub-23 do Grêmio, mas ouvi a notícia de que ele iria jogar. Isto me deixa feliz porque fico imaginando o drama de um jogador que fica dois anos virando lesões sem poder exercer sua atividade.
Quero desejar muita sorte para Leonardo Gomes e serei um grande torcedor dele. Ficar dois anos só tratando lesão ninguém merece. Força Leonardo! Como diz Baltazar, Deus está guardando coisas muito boas para ti.