O Rei de Copas, como o Olimpia é conhecido no Paraguai por ser campeão do mundo e tri da Libertadores, foi massacrado pelo Inter. Tudo se explica em poucas linhas. A estreia de Taison é uma das razões do massacre.
Ele joga muito, carrega a bola com muita velocidade e faz passes maravilhosos. Teve Galhardo jogando muito e fazendo um gol maravilhoso. Também o gol de Caio Vidal foi maravilhoso numa bicicleta de dentro da área. E poderia argumentar que a ruindade do time paraguaio é constrangedora.
O Olimpia sempre teve times muito bons. Desta vez deslustra uma história tão bonita. São alguns aspectos que justificam o massacre de 6 a 1. O Olímpia que se achava o grande adversário é tão ruim quanto os outros dois times da chave.
Na semana passada foi 4 a 0 sobre o Deportivo Tachira. Nesta quarta foi 6 a 1 sobre o Olimpia. O Inter está fazendo sua parte, ou seja, massacrando impiedosamente seus adversários pouco qualificados.
Agora é voltar para o Gauchão. Sábado tem o Juventude num jogo decisivo onde o time caxiense tem a vantagem da vitória conseguida em Bento Gonçalves. O Juventude é muito melhor do que estes adversários da Libertadores.