Foi o primeira partida em que Johnny saiu jogando como titular no Campeonato Brasileiro. E isto acontece no jogo que seria o maior desafio para os colorados na competição até agora. Fora de casa e contra um time dos mais luminosos do país.
Mais do que escalar Johnny, Eduardo Coudet teve a ousadia de colocar do seu lado outros dois meninos: Nonato, que já carrega alguma experiência, e Praxedes, que, como Johnny , também está começando sua vida de jogador profissional do Inter.
O treinador colorado segurou jogadores titulares que apontavam para a possibilidade de lesões musculares. A desconfiança tomou conta de todos. Se com todo o time titular já considerávamos o jogo muito complicado, pela qualidade do adversário, imagina com estes "menudos" colocados, emergencialmente, pelo treinador colorado. Mas eles foram notáveis. Os dois, mostrando que existem jogadores no grupo colorado capazes de sustentar, com autoridade e categoria, uma situação boa de jogo.
O que mais me chamou a atenção foi Johnny. Ele jogou como um veterano, com grande qualidade, protegendo os zagueiros, mas não deixando de passar o meio-campo. Foi fator de alimentação para a jogada ofensiva. Este jogador deixou claro que pode ser titular do Inter. Musto e Rodrigo Lindoso precisam jogar muito, sob pena de amargarem o banco de reservas.
Finalmente, as categorias de base do Inter começam a emprestar qualidade ao time profissional. A atuação dos garotos contra o Palmeiras foi de entusiasmar os colorados.