Víctor Cuesta e Edenilson são certezas de volta na escalação do Inter contra o São Paulo, domingo (14). Outro que treinou e deve jogar é Rodrigo Dourado. A falta de qualquer um desses jogadores afeta a qualidade do time em alto grau. No caso de Dourado, beira a tragédia.
Sem ele, a equipe perde equilíbrio. Os movimentos ficam prejudicados e a estrutura de marcação desanda. A certeza de que ele vai jogar é caso de tranquilidade. Edenilson é outra figura central do meio-campo, com sua capacidade de marcação e criação de jogadas.
O Inter precisa de toda sua força para ganhar um jogo que é a verdadeira decisão da vaga na fase de grupos na Libertadores. O São Paulo está péssima fase. O Inter não pode perder esta oportunidade. Os torcedores garantem estádio lotado.
Espero que o treinador Odair Hellmann garanta uma escalação que proporcione o melhor para o desempenho. D'Alessandro pede passagem. É hora de mudar porque o time caiu de produção. Ainda tem o retorno de Damião, que pode ser fundamental — pelo menos no segundo tempo.