Marcelo Medeiros assumiu o Inter em 2017 e encontrou uma "lavoura de pepinos". O Inter devia uma vela para cada santo, tinha contratos longos e caros com jogadores de pouca qualidade. A maior parte deles já estavam emprestados e o clube se via obrigado a pagar parte dos salários. A situação estava dramática.
O presidente tirou o Inter da Série B. Festejou o acesso, ainda que tenha sido com pouco brilho, mas se viu obrigado a montar um time forte. Todos sabem que a Série A oferece mais dificuldades. O dirigente esperava vender jogadores no meio do ano, mas não aconteceu. O que ele não esperava era arrecadar cerca de R$ 40 milhões, sem tirar a qualidade do time.
Conseguiu vender Anselmo, colocar Valdívia no Exterior e, por último, recebeu uma bolada por causa da venda do goleiro Alisson. Talvez não tenha exterminado com a lavoura, mas certamente conseguiu colher alguns pepinos pesados. Diante deste quadro, quero Marcelo Medeiros como meu empresário. Nas mão dele, fico rico mesmo não sendo grande cantor.