Em período de busca de reforços na defesa nas finanças, o Sport Club Internacional fechou um novo patrocínio para injetar recursos tanto no futebol feminino quanto no futebol masculino: o site de apostas esportivas EstrelaBet.
No feminino, será o patrocinador máster, o primeiro exclusivo da modalidade na história do clube. No masculino, estampará o espaço da omoplata (também conhecida como ombro) no uniforme.
— O intuito da nossa parceria com o Inter é apresentar a empresa ao público gaúcho. Nossa operação já está consolidada no Brasil, com aproximadamente 1,5 milhão de usuários, e enxergamos o mercado do Rio Grande do Sul com muito potencial, pois o gaúcho é muito apaixonado por futebol — afirma Fellipe Fraga, diretor de operações da EstrelaBet.
O contrato, com validade até o final de 2023, começa a valer oficialmente neste sábado (11), já com a estreia dos uniformes com a marca do novo patrocínio estampada nas duas modalidades. O time feminino joga às 15h, contra o São José, e o masculino às 21h, contra o Flamengo.
O patrocínio da EstrelaBet substitui a parceria que o Inter tinha com outro site de apostas esportivas, que estampava apenas a parte posterior do calção do time masculino. O valor do novo acordo, até por também incluir o patrocínio máster do feminino, é cinco vezes superior ao antigo.
No ano passado, a EstrelaBet usou sua marca no futebol masculino de Botafogo e Coritiba, e hoje mantém parcerias com pelo menos oito clubes brasileiros, de diferentes divisões e regiões do país. Já o patrocínio do futebol feminino do Inter será o primeiro que o site assume na modalidade.
* Colaborou Mathias Boni