Um prêmio curioso de final de ano, o Troféu Equilibrista, vai para Eduardo Bettanin, diretor-presidente da InBetta, em 2021.
Foi a escolha dos associados ao Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef-RS), que avaliam postura de liderança, como o executivo "contornou situações adversas", conquista de objetivos e colaboração da empresa para o setor em que atua.
Com sede em Esteio, a Inbetta é dona de vários negócios, como, Bettanin e Atlas. O grupo atua nos segmentos de higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies. Como a coluna relatou ainda no final do ano passado, empresas como a Sanremo conseguiram aumentar vendas na pandemia, mas sofreram com escassez e aumento de insumos e matérias-primas.
— O prêmio reconhece o profissional da área financeira que, de certa forma, é o primeiro a ser atingido em qualquer situação ou movimentação da sociedade — afirma Giancarlo Chiapinotto, presidente do Ibef-RS.
Em 17 de dezembro, na Casa Vetro, em Porto Alegre, Bettanin receberá o Troféu Equilibrista. Outros profissionais foram apontados como Destaque Ibef-RS.
Premiados
Eduardo Bettanin - diretor-presidente da InBetta - Troféu Equilibrista
Andréa Taneda Pereira - vice-presidente da Oleoplan - Destaque
Fábio Bernal Rossetto - diretor-executivo financeiro do CCG Saúde - Destaque
Maurício Pereira - diretor financeiro e operacional da SoluBio - Destaque
* Colaborou Camila Silva