O jornalista Leonardo Vieceli colabora com a colunista Marta Sfredo, titular deste espaço.
Recorrer ao e-commerce foi a opção encontrada pela Feira de Tapetes e Móveis Rústicos para tentar driblar a crise do coronavírus. Durante a pandemia, a empresa apostou na abertura de loja virtual. No momento, a opção atende a clientes de Porto Alegre e Região Metropolitana.
Criada há 15 anos, a rede tem três lojas físicas na Capital. Segundo a empresa, a receita com as vendas online superou em 116% o resultado de uma das operações físicas em junho. No mês passado, vale lembrar, restrições a atividades econômicas voltaram a crescer em razão do aumento de casos de covid-19.
"O grande desafio foi tornar a loja virtual conhecida muito rapidamente nas mídias sociais, de forma assertiva ao público alvo", conta, em nota, Julianne Igansi, gerente geral da marca.
O e-commerce foi desenvolvido com orientação da Karma Ecossistema Digital. A Feira de Tapetes e Móveis Rústicos afirma que "o próximo desafio é investir na logística e ampliar a entrega para outras regiões do Estado e do país"