A Iguatemi confirmou nesta quarta-feira parceria inédita com a rede de delivery de comida iFood, que vai permitir a entrega de pedidos feitos para as operações de alimentação instaladas nos shoppings. O serviço deve chegar aos 16 shopping do grupo em até dois anos. Além disso, a empresa vai lançar um marketplace, Iguatemi 365, que reunirá lojas para e-commerce.
Segundo a diretora financeira da Iguatemi, Cristina Betts, a parceria vai otimizar e ampliar o número de vendas dos lojistas de alimentação dos shoppings. Sobre o Iguatemi 365, conta que 80 marcas já assinaram com a empresa para estar na plataforma. O lançamento do serviço deve ocorrer entre o final de junho e inicio de julho.
– Lojas que hoje não fazem parte dos nosso espaços físicos podem entrar na plataforma também. Tudo o que se tem dentro de um shopping, também terá dentro do nosso site – afirma.
Sobre projeções de crescimento para o restante do ano, Cristina afirma que apesar do cenário político ainda incerto, principalmente em relação à reforma da Previdência, a expectativa é de crescimento da receita líquida entre 5% e 10%.
– A reforma é uma condição importante para que a economia esteja crescendo, mas estamos confiantes de que vamos atingir o nosso guidance.