Pela primeira vez desde o lançamento da 4all, plataforma digital capitaneada por José Renato Hopf, o empresário revelou o valor do investimento: R$ 20 milhões. Hopf, ou Zé, como ele prefere, foi um dos três convidados da reunião-almoço da Federasul desta quarta-feira.
O próximo passo da marca, adiantou, será um acordo com "seis ou sete" clubes brasileiros, entre os quais Flamengo, Fluminense e Palmeiras. O do coração, Zé deixou para o fim: o Internacional. Para lembrar, a 4all é patrocinadora do Grêmio, mas seu proprietário fez questão de dizer que é "colorado".
Leia mais
"A 4all está inclinada a fazer abertura de capital ainda neste ano", diz Hopf
Entenda parte do que há por trás do mistério da 4all
Empresa gaúcha diz que fará "maior lançamento digital" do país
Paulino Rodrigues, diretor-executivo de tecnologia digital e inovação do Sicredi, comentou que a instituição desenvolve plataforma digital com equipe de 90 pessoas no Tecnopuc. À coluna, contou ter "repatriado" gaúchos de Alemanha e Austrália. Quer lançar até o início de 2018.
Paulo Bertinetti, presidente do Tecon Rio Grande SA, afirmou que a tecnologia permite a caminhoneiros acessar a estrutura com a impressão digital. E frisou que o terminal está há 4 milhões de horas sem acidentes de trabalho, "o que não existe em nenhum outro do mundo".