Antes de encerrar 2016, a Champanharia Natalicio fez novo brinde. Inaugurou no BarraShoppingSul, em Porto Alegre, a terceira wine store da rede, lançada em parceria com a vinícola Miolo em 2015. Com capacidade para mais de 200 pessoas, tem área reservada para eventos particulares. A segunda loja na Capital oferece a linha de mais de 85 rótulos da Miolo.
Leia mais
Moinho põe mais R$ 10 milhões no forno para investir
Lojistas enviam lista de pedidos aos principais shoppings de Porto Alegre
Häagen-Dazs esfria lista do avião de Temer e projeta lançamentos neste ano
– Somos parceiros estratégicos e exclusivos da Natalicio. O conceito da champanharia auxilia na divulgação de nossos produtos – afirma Adriano Miolo, superintendente da vinícola.
No plano de expansão, estão unidades em Canoas, Gramado e Recife (PE). As primeiras ficam no Iguatemi Porto Alegre e no Jardim Paulista, em São Paulo.