Aos poucos, as empresas gaúchas começam a se aproximar da universidade. Esse é um dos objetivos do Innovation Shop Award, lançado nesta segunda-feira pelo Bourbon Shopping. O concurso é voltado para estudantes de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado), que deverão elaborar um calendário de ações para as principais datas comerciais de 2017, como Dia dos Namorados e Natal.
O diretor do Grupo Zaffari Claudio Luiz Zaffari explica que o projeto se assemelha a muitos desenvolvidos no Exterior.
– Há diversas interfaces positivas, como incentivo a estudantes e oportunidade de inovar. Queremos mexer com a turma – conta.
Leia mais
Zaffari abre sua 31ª loja na Capital
Claudio Luiz Zaffari: empatar com 2014 não é ruim
Conheça por dentro um supermercado de cinema
Ao final do concurso, o grupo vencedor, composto por até três candidatos, será premiado com uma viagem para Austin, nos Estados Unidos, onde acompanhará o South by Southwest (SXSW), em março do próximo ano. O regulamento está disponível no site do Bourbon Shopping, com inscrições abertas até o próximo dia 21. Os vencedores serão revelados no início de setembro.