Não será uma simples live de aniversário. O marketing do Grêmio preparou uma senhora festa para comemorar os 117 anos de vida do clube. Se fosse o caso de anunciar Cavani, o cenário estaria pronto. Mas, caso não seja, o evento marcado para as 20h garantirá uma noite e tanto para a torcida.
Mesmo que garanta estar fora do script confirmar a vinda do astro uruguaio, o executivo de marketing Beto Carvalho se preparou para uma maciça audiência. A live será transmitida pelos canais PFC 2, um dos usados para pay per view dos jogos do Brasileirão, e também pelo canal Music Box Brasil (623 na Claro TV). Além, é claro, dos perfis do clube no YouTube, no Facebook e no TikTok.
A live pode até não ter Cavani, mas terá música. Haverá pocket shows de Borghettinho, da banda Vera Lôca e de Victor Kley, todos declaradamente gremistas. Kley, embora radicado no Rio, é torcedor fanático do Grêmio. Gaúcho, filho do ex-tenista Ivan Kley, com frequência manifesta sua paixão pelo clube.
Carvalho também promete para a noite o lançamento da terceira camisa para a temporada 2020-2021. Segundo ele, seguirá a tendência das últimas, desenhadas em preto e em azul marinho ou mais escuro e que fizeram sucesso entre os torcedores
Como Romildo Bolzan Júnior estará no Chile com a delegação, Carvalho trabalha na ideia de fazer uma transmissão direta do hotel, para que o presidente entre de lá e fale ao vivo para os torcedores. Nunca um pronunciamento de Romildo foi tão esperado pelos gremistas.