Nico López fez de uma crítica um investimento. O atacante abriu as portas na segunda-feira (11) da Nicolândia Barber Club, uma barbearia que tem como tema o fantástico mundo de Nico. Instalada em ponto nobre da Avenida Nilo Peçanha, próximo ao shopping Iguatemi, o local oferece mais do que simplesmente cuidados com o visual.
Os fãs do uruguaio jogador do Inter poderão sair de lá com produtos da marca Nicolândia. A linha de cosméticos já está à disposição dos clientes, com produtos como cremes, hidratantes e óleos para a barba. A linha de vestuários já oferece bonés e, em seguida, terá camisetas. Nico é sócio no negócio. A ideia partiu do seu barbeiro, que também é o responsável por fazer a cabeça e a barba de boa parte do grupo de jogadores do Inter. O local oferece, além cuidados com o visual, estúdio de tatuagem e uma "Arena Nicolândia", com TV e Playstation, além de uma mesa de sinuca.
Nico deixou a cargo do irmão, Maurício, 23 anos, a tarefa de gerenciar a Nicolândia. Por telefone, Maurício revelou que o projeto é abrir filiais. Uma na Zona Sul e, se o negócio decolar, instalar-se também em Montevidéu. A escolha por Porto Alegre, garante, reflete a adaptação do irmão à cidade. Não só dele. A família López toda se mudou para cá. Músico, com produções de plenas (ritmo uruguaio que lembra a salsa) disponíveis no Spotify e na AppleMusic e vídeos no YouTube, Mauri López, como se apresenta, garante que a Nicolândia veio para ficar. Nem uma futura mudança de clube do irmão fechará a barbearia.
— Sabemos como é a vida de jogador. O Nico gostou daqui desde que chegou, estamos todos da família aqui com ele. Nos sentimos cômodos. E sobre a Nicolândia, o Nico nunca se sentiu afetado por falarem isso. Tanto que colocou o nome na barbearia — resumiu Maurício.