
O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner serão as novidades na equipe do Corinthians que enfrentará o Inter, no próximo domingo (17), em São Paulo. Os dois ficaram de fora dos últimos jogos do time paulista por estarem no departamento médico.
Com dores no quadril, Cássio foi substituído por Walter contra Fortaleza e Palmeiras. Fagner teve uma lesão na coxa direita e também está sem atuar desde a derrota para o Flamengo, partida que culminou na demissão do técnico Fábio Carille.
Nesta quarta-feira (13), o técnico interino Dyego Coelho comandou um jogo-treino, do time reserva, contra o Atibaia, e Cássio esteve em campo. Fagner, por sua vez, fez trabalhos físicos. Contra o Inter, o volante Gabriel (suspenso), o zagueiro Bruno Méndez (seleção uruguaia sub-23) e o meia Pedrinho (seleção brasileira olímpica) não poderão atuar.
— A gente tem de ter cuidado na semana, porque estamos em final de temporada. Mas o comportamento tem de continuar o mesmo. Não podemos mudar isso. Para jogar no Corinthians tem de ser agressivo o tempo todo. A meta é uma vaga na Libertadores. Não tem duas conversas — disse Coelho, após o empate contra o Palmeiras na última rodada.
A escalação para enfrentar o Inter deve ter: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Ramiro, Júnior Urso, Mateus Vital e Janderson; e Boselli. Corinthians e Inter se enfrentam no domingo, no Itaquerão, às 18h. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão.
Na classificação do campeonato, os gaúchos estão em sétimo lugar, com 49 pontos. Os paulistas têm a mesma pontuação, mas com duas vitórias a menos (14 a 12) e ocupando uma posição abaixo na tabela.





