As informações que chegam do Beira-Rio confirmam que titulares serão preservados neste sábado (21) à noite, contra o Cuiabá, visando ao jogo de terça-feira, onde uma vitória é obrigatória para nos classificarmos na Sul-Americana.
Ótimo. Isso abre caminho para outros integrantes do grupo que querem mostrar serviço para o treinador. Melhor ainda. Porque não tem oportunidade mais apropriada para chamar a atenção do que um jogo oficial. Ainda mais contra um adversário que não faz boa campanha.
Jogadores como Heitor, Gabriel, Liziero e Pedro Henrique, entre outros, podem receber chances. Moisés vem treinando na zaga, precisa jogar por ali também. E não descarto a volta de algum dos centroavantes, pois a criatividade de Alan Patrick - esse joga certo porque não esta inscrito na Sul-Americana - certamente fará a bola chegar em melhores condições dentro da área, algo que dificilmente acontecia antes de sua chegada. É jogo para o grupo mostrar a sua força.
Reforços para o grupo
Falando em grupo, o Internacional está recebendo Peglow e Leo Borges que retornam da experiência europeia de jogar no Porto B, algo bem comum nos maiores clubes do velho continente. São jovens e devem ter aprendido muito, porque lá o nível de profissionalismo é outro.
No caso do lateral-esquerdo, imagino que seja mais difícil ele ter chances, pois o grupo já possui vários nomes pra posição, mas Peglow - que apareceu em diversos momentos em 2020 - é um jogador que sempre me agradou e deveria ser muito bem avaliado por Mano Menezes.