Pode mudar o quadro. Afastado dos jogos desde o início do ano, o atacante André, que despertou o interesse de poucos até agora, voltou a ser cogitado pelo técnico Renato Portaluppi na entrevista após o jogo do meio de semana.
Além da esperança de ainda reabilitar o jogador que indicou, certamente o comandante do vestiário do Grêmio não ficou nada satisfeito com a atuação de Luciano no empate contra o Novo Hamburgo e já procura uma sombra para o titular Diego Souza.
LIBERAÇÃO — É só um palpite. Pelo simples fato de ter adiado a decisão para sexta-feira, tudo indica que o prefeito Marchezan vai seguir a lógica de quem liberou os treinos coletivos e autorizar o uso do Beira-Rio e da Arena para os jogos que restam no Gauchão. Se tivesse de vetar a pretensão da Dupla, teria feito quinta-feira e ponto final.
TOMBO — Mais um fracasso. Visto por muitos como diferenciado, o técnico Fernando Diniz acumulou outro tombo com a eliminação do São Paulo, dentro do Morumbi, para o azarão Mirassol, que perdeu nada menos do que 18 jogadores durante a pandemia. Desse jeito, o badalado profissional vai acabar saindo da vitrine em seguida.
PERGUNTINHA — Alguém acredita no Esportivo e no Novo Hamburgo?