Vai durar até domingo (14). Pelo andar da carruagem, o Inter vai empurrar até o final do prazo o mistério sobre a presença ou não do seu capitão Rodrigo Dourado, que saiu de campo contra o Palestino bem antes do final e deixou o time fragilizado.
Caso não possa contar com o dono da camisa 13, o técnico Odair Hellmann terá um problema nada pequeno para resolver, seja com Rithely ou Lindoso, dois jogadores de marcação, mas que estão abaixo do titular e justamente num jogo em que o Colorado sabe que precisa ter erro zero para pensar em caneco do Gauchão.
ABERTO — Também não vai vazar. Pelos lados do Grêmio, a grande dúvida está do lado direito da linha de três ofensiva, que pode seguir com a escalação de Tardelli, a entrada de Alisson ou até mesmo o aproveitamento de Thaciano.
Antes do último momento estabelecido para a divulgação da escalação, o segredo será guardado pelo técnico Renato Portaluppi, que elogiou todos os jogadores após a vitória sobre o Rosario Central, fez questão de dizer que não tem um time titular e deixou a questão mais aberta do que nunca.