Não estava no cardápio. Dentro da Arena, com o que tinha de melhor, o Grêmio encontrou um Santos qualificado, atento, cirúrgico, levou dois gols no primeiro tempo, descontou nos acréscimos e perdeu a primeira batalha no Brasileirão.
Uma derrota que sempre atrapalha quem sonha com o título, que mostrou, mais uma vez, que o poder de fogo no Tricolor, no momento, só tem um atirador de elite: Éverton.
VIRGINDADE – Uma hora iria acontecer. Fora de casa, sem alguns titulares, o Cruzeiro saiu na frente, levou a virada do Flamengo e perdeu a virgindade na temporada. A Raposa tem grupo para recuperar, mas parece que vai privilegiar a Libertadores
PREJUÍZO – Pode fazer falta. Na estreia do Brasileirão, o Inter entrou em campo com um time de reservas, perdeu para a frágil Chapecoense e fechou a rodada na rabeira da tabela, atrás da maioria daqueles que vão brigar pelo título. Quem perde pontos para equipes que são apenas participantes, que na hora de fechar a conta sempre faz a diferença, quase sempre fica fora da briga bem antes do final da festa.
TROPEÇO – Nada fora da curva. Ainda precisando de mais qualidade, o Brasil-Pel sentiu a melhor qualidade do Bragantino, largou com derrota na Segundona, mas não temo motivos para perder o rumo. Claro que a caminhada será complicada, mas ainda há tempo para tentar entrar na briga.
Perguntinha
A Dupla vai se recuperar na quarta?