Prestes a completar 90 anos, a rede de imobiliárias e administradora de condomínios Crédito Real planeja investir R$ 85 milhões até 2026. O valor engloba quatro aquisições no Rio Grande do Sul, uma em Santa Catarina e duas em São Paulo, porém não são informados detalhes. Uma filial será aberta no mercado catarinense, funcionando como coworking, espaço onde as pessoas trabalham juntas. O presidente Carlos Ruschel diz que será uma espécie de incubadora para franqueados.
O recurso também será usado em tecnologia, qualificação de funcionários e treinamentos para franquias. A meta é atingir até seis Estados e inaugurar mais de 300 franquias até 2026. O valor informado de investimento não engloba o aporte que investidores precisam fazer para abrir unidades da marca. A Crédito Real administra 21,2 mil imóveis.
Coluna Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Equipe: Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br) e Guilherme Gonçalves (guilherme.goncalves@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da coluna
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo de GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.